Para entender melhor, assista o vídeo na íntegra que explico como se tornar e ganhar uma renda oferecendo os cursos online dessa plataforma.

Caso você ainda não conheça a plataforma Udemy,  clique aqui no link que você conseguirá ter acesso a essa plataforma.

Para ter-se uma ideia do que é a Udemy, é um grande Marketplace de Cursos online, em que vários instrutores do mundo inteiro podem incluir seu curso na Plataforma Udemy, em que um instrutor pode criar e gravar seu próprio curso, com qualquer tema de seu conhecimento e disponibilizar para vender.

Aqui explicarei como você pode se tornar esse Afiliado e lucrar com essas vendas, através de comissão sobre suas vendas geradas em cursos já disponíveis na Udemy.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail
  • LinkedIn

Se você entrar agora na plataforma Udemy, terá acesso a milhares de cursos, dos mais diversos temas e diferentes instrutores, em muitos países e nas mais variadas línguas que você possa imaginar.

Há cursos no mundo todo, em inglês, português, chinês, espanhol, francês, italiano, enfim… instrutores do mundo todo disponibilizam o curso na Udemy para ser vendido pela plataforma ou também para que o próprio instrutor faça a venda de seus cursos.

Quero ganhar uma renda com essa plataforma, quais as possibilidades?

Uma das maneiras é você tornar-se um Afiliado e oferecer os cursos da Udemy, em que você pode receber comissões a partir do momento que divulga através de seu link.

Em qualquer mídia social você pode fazer a divulgação  e lucrar com isso, por exemplo  em sua página do Faceboook, Instagram, ou se tiver um site, blog e também o próprio Youtube.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail
  • LinkedIn

Há muitas campanhas da Udemy, para que os Afiliados divulguem a Udemy aos seguidores e  eles recebem uma comissão pelas vendas realizadas através dos links divulgados, geralmente o percentual de comissão dos afiliados é de 15% sobre as vendas.

A melhor notícia é que essas vendas são ilimitadas, pois tratam-se de cursos online, em que qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pode adquirir um ou mais cursos, em qualquer língua que escolher.

Para fazer isso é simples, você pode gerar o link de afiliado de venda do curso, divulgar em suas páginas e mídias sociais e, cada vez  que uma pessoa comprar um curso com esse link, você recebe o percentual de comissão sobre a venda desse curso.

Você pode entender o passo a passo sobre como se tornar um Afiliado e gerar links para começar a vender os cursos da Udemy, assistindo o vídeo que demonstra em detalhes todas essas etapas para você se tornar um afiliado, desde o Site da Udemy até o Site da Rakuten, que é o site específico para Afiliado.

Você sabia que para se tornar afiliado não é necessário nenhum investimento inicial?

Essa é a melhor parte desse negócio, você não precisa investir nenhum valor para iniciar nesse tipo de mercado. Basta você se registrar no programa de afiliado da Udemy ou qualquer outro que ofereça essa opção e investir seu tempo, para construir conteúdos que sejam de interesse de outras pessoas e passar a vender com seu próprio link.

Para se tornar um afiliado, compartilharei aqui algumas maneiras que podem servir de referência, para que você ingresse no marketing digital e evolua continuamente:

  1. Criar um blog ou site, e/ou uma lista de e-mails que tenham interesse nos assuntos que você irá disponibilizar.
  2. Escolher qual o melhor nicho de atuação que você se identifique e crie conteúdos que sejam interessantes a outras pessoas.
  3. Gerar tráfego na página do seu blog ou site.


E você estar se questionando, será que isso serve para mim?

Antes de qualquer pensamento que possa sabotar a sua ideia, coloque em mente que você possui total capacidade e habilidade para iniciar e colocar em prática esse tipo de negócio. Esqueça alguns mitos que criar sites ou gerar opiniões e influenciar pessoas é possível somente à pessoas famosas ou grandes empresas que já estão nesse mercado há algum tempo.

Antes de qualquer pensamento que te sabote, coloque em mente que você é completamente capaz de iniciar e colocar em prática esse tipo de negócio. Esqueça alguns mitos que criar sites ou gerar opiniões e influenciar pessoas é possível somente à pessoas famosas ou grandes empresas que já estão nesse mercado há algum tempo.

Saiba que isso depende principalmente de você e de sua força de vontade para conquistar seu próprio negócio.

Basta planejamento, disciplina, estratégia, ferramentas de marketing e iniciativa para colocar seu plano em prática para você atingir resultados financeiros!

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail
  • LinkedIn


Por onde posso começar?

O ideal é que você escolha assuntos que se identifique e esteja em sintonia com seu estilo de vida, para criar conteúdos e compartilhar temas interessantes e relevantes para o seu público, que serão seus potenciais Clientes.

Os sites e blogs possibilitam que os conteúdos sejam acessados de forma orgânica, a partir do momento que as pessoas buscam os temas e assuntos explorados em suas páginas, como também podem ser compartilhados nas mídias sociais, como Facebook, Instagram, entre outras opções.

Por isso, quanto maior a explanação do conteúdo e riqueza de informações que você compartilhar, maior será a interatividade, construção de relacionamento, interesse e confiabilidade do público com o Afiliado.

Você pode estruturar seu próprio site utilizando plataformas gratuitas, como por exemplo o WordPress, que é uma maneira simples com layouts pré estruturados e disponibilizados pelo WordPress.

Com base em diversas dúvidas que recebemos sobre criação de sites no WordPress, optamos em criar o curso WordPress: crie seu site profissional rápido e barato! que pode facilitar sua aprendizagem e lhe auxiliar na criação de seu site de forma autônoma.

Caso tenha curiosidade, poderá visualizar algumas aulas do curso de WordPress gratuitamente ou adquirir o curso completo com desconto. Clique e acesse esse Cupom promocional.

Se você busca outras alternativas para empreender, além da opção de Afiliado , há diversas outras maneiras de obter renda e gerir seu negócio. Aqui nesse vídeo, veja as 7 ideias do que você pode fazer para trabalhar em casa.

Desejo desde já muito sucesso e expansão em sua empresa!

Pare de falar e comece a fazer!

Esse é meu slogan pessoal, pois acredito que a única maneira de atingirmos sucesso e resultados é partir do momento que começarmos a colocar em prática os nossos planos.

Invista em você!

Para você que se interessa por marketing digital e busca evoluir nesse mercado, o curso de Marketing Digital – Como começar a trabalhar pela internet também pode te auxiliar a potencializar suas oportunidades de crescimento no mercado. Acesse a página do curso Marketing Digital – Como começar a trabalhar pela internet e entenda mais sobre esta oportunidade.

Se você gostou deste post, fique à vontade para compartilhar este assunto com seus colegas.

Se você ainda não é assinante de nossa newsletter, cadastre-se para receber este e outros artigos por e-mail, ou nos acompanhe nas mídias sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail
  • LinkedIn

Pin It on Pinterest

Share This